Pavo patrocina a estreia de “Cavalos”, produção finalista na Bienal Internacional de Cinema CientíficoA Pavo, marca líder na alimentação equina, patrocinará o evento exclusivo de apresentação online do filme documental “Cavalos – os nossos corações batem como um só” , uma emocionante aventura audiovisual pela relação entre o homem e o cavalo, através da perspectiva de diferentes culturas nos 5 continentes, tudo reunido numa produção única. “Cavalos”, que honra especialmente a relação do povo ibérico com a figura do cavalo, concretamente na Andaluzia, foi finalista na Bienal Internacional do Cinema Científico deste ano. O evento, que terá lugar no próximo dia 22 de Março às 19h, será iniciado com a projeção do documentário em primeira mão e seguido depois de um colóquio em directo, moderado pela apresentadora televisiva Anne Igartiburu e com as participações do realizador do filme e professor da Universidade de Córdoba, Alberto Redondo Villa e do médico veterinário e escritor Gonzalo Giner. Em resposta a um objectivo solidário, sob o lema #EuAjudoComAPavo, o evento em streaming com acesso exclusivo ao documentário, terá o simbólico custo de 3 euros por bilhete e permitirá o acesso à projeção do filme e ao debate posterior. Para aceder à sala do evento, todos os espectadores poderão conectar-se através de qualquer dispositivo com acesso à Internet, introduzindo os seus dados de usuário (registo prévio aqui). Ajuda com a Pavo e ganha! Como parte da iniciativa #EuAjudoComAPavo, a marca lançou uma ação promotora do evento e do seu carácter solidário. Através de um sorteio realizado no Instagram, aberto até ao dia 22 de Março de 2021, os participantes poderão ganhar um kit de produtos Pavo. Para se habilitarem, os participantes deverão seguir os seguintes passos: Fazer o download do trailer do filme, disponível no website do evento ou no Instagram da Pavo, @piensospavo. Publicar o trailer do documentário no seu perfil de Instagram, junto com a seguinte legenda:
O vencedor do sorteio será anunciado oficialmente no dia após à estreia (23 de Março) na página https://www.instagram.com/piensospavo/ Other articles |